A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANIMAÇÃO - Depois do fim do mundo - 2010

A animação do diretor e idealizador Flávio R. Moura lançada em 2010, como conclusão de curso, e com produção do Studio Pyx é super bem feita e conta com as locuções de Affonso Amajones e Nelson Machado (este também empresta sua voz para as locuções do Kiko da série Chaves).

"Depois do fim do mundo" tem inicio com dois personagens (Escosês - o motorista e Kroax - o carona) trocando uma ideia, com uma visão um tanto quanto machista, sobre a participação das mulheres nos filmes, a postura e a forma que agem os Brucutus e até sobre Zumbis.

O filme com aproximadamente 13 minutos é bem divertido e vale uma conferida.

CURTA - 3% - 2010

O curta 3% foi um projeto piloto de Websérie de ficção, em 3 partes,  feito por 3 estudantes de Audiovisual da USP, em 2010, que explodiu na internet e contou com a exibição na TV Brasil.
Hoje o vídeo tem mais de 350.00 exibições no You Tube e 17.000 fãs no Facebook.

O curta contou com apoio do FICTV/Mais Cultura, do governo federal,e foi produzido pela Maria Bonita Filmes e dirigido por Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema.

"A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais". -
Jotagá Crema busca agora o incentivo para que essa excelente série brasileira, com a primeira temporada já toda escrita, consiga patrocínio para entrar na grade de alguma emissora da TV e ter continuidade.

3% foi Vencedor da Etapa I do edital de seleção de desenvolvimento e produção de teledramaturgia seriada para TVs Públicas - FicTV / Mais Cultura - MinC e vencedor da Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros na categoria Séries de Ficção - Festival Internacional de Televisão 2010.