A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 5 de maio de 2013

The Michael Schenker Group - The 30th Anniversary Concert, Live in Tokyo - 2010

Nos últimos anos Michael Schenker tornou-se um artista extremamente respeitado e confiável. Ele sempre foi um excelente e influente guitarrista, gerações de músicos inspiraram-se na sua técnica e estilo. 
Porém, foi a vida pessoal que muitas vezes tomou o centro do palco, e afetaram sua carreira. 

Agora que colou novamente com o vocalista original, Gary Barden, tudo parece estar funcionando, e esperamos que fique assim por anos. 
O DVD mostra a banda inteira tocando à frente de uma platéia japonesa entusiasmada. 

Assim como o histórico "One Night at Budokan", lançado em 1982, a banda está de volta e no mais puro gás. Michael Schenker toca com uma garra incrível e não se coíbe de expandir seus padrões já estabelecidos. 

Gary Barden mandou muito bem nesse show, provando de uma vez por todas que ele é o cantor definitivo para a banda. O concerto é baseado nos quatro primeiros álbuns de estúdio, e alguns clássicos do UFO. O grupo é muito bem equilibrado, garantia de satisfação dos fãs de Schenker. 

Tecnicamente esse show é realmente brilhante, emocionante e com uma sonoridade animal.

SetList:
1. Welcome Home
2. Feels Like a Good Thing
3. Cry For the Nations
4. Let Sleeping Dogs Lie
5. Armed and Ready
6. Victim of Illusion
7. Are You Ready to Rock
8. I Want You
9. A Night to Remember
10. Into the Arena
11. Lost Horizons
12. Rock My Nights Away
13. On and On
14. Attack of the Mad Axeman
15. Ride On My Way
16. Rock Bottom
17. Dance Lady Gipsy
18. Doctor, Doctor

Formação:
Michael Schenker - Guitarra
Gary Barden - Vocal
Neil Murray - Baixo
Simon Phillips - Batera
Wayne Findley - Guitarra e teclados
Download