A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dica de filme: DIAZ - Política e Violência (Don't Clean Up This Blood) - 2012

O filme da diretora italiana Daniele Vicari, que também assina o roteiro junto a Laura Paolucci, Alessandro Bandinelli e Emanuele Scaringi, relata a vergonhosa e covarde atuação policial contra os participantes e ativistas do Fórum Social de Gênova, Itália, durante o encontro do G8 entre os dias 20 a 22 de junho de 2001. 

O clima já estava tenso entre os ativistas e a polícia no primeiro dia da reunião do G8 e uma simples garrafa lançada no carro da polícia foi o motivo que o sistema quis para a invasão da escola no último dia do encontro. 

A coisa mais bizarra é que a justificativa usada pela polícia era que o local era o QG dos Black Blocks, fato totalmente irreal. 
O ginásio da escola serviu como alojamento dos participantes vindos de diferentes países e  devidamente cadastrados.
Poderia ter algum Black Block infiltrado junto aos demais?
Sim, mas nada justifica tal barbárie. 

Sentido a imensa cagada que fizeram os policiais apresentaram, de forma forjada, duas garrafas de Molotov para "legitimar" seus atos de extrema selvageria e covardia.

Durante os dois dias de protesto, que contou com a participação de 300 mil pessoas, ocorreram 200 prisões, 1000 feridos e a morte do ativista Carlo Giuliani.

O resultado foi a transformação de um ginásio escolar numa piscina de sangue.

Download

Legenda (espere até o quadro com as opções Abrir / Salvar / cancelar  carregar, e escolha a opção abrir).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário