A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cordel do Fogo Encantado - "MTV Apresenta" - 2005

Tudo começou em 1997, na cidade de Arcoverde, Pernambuco, a partir de um grupo de teatro e seu espetáculo "Cordel do Fogo Encantado".

O grupo teatral era formado por Lirinha, Clayton Barros,Alberone, José Paes de Lira e Emerson Calado. Posteriormente entraram os percussionistas Nego Henrique e Rafa Almeida, oriundos de Recife. 

No carnaval de 1999 o grupo se apresentou no festival Rec-Beat tomando mais formato de banda, mas sempre com o lado teatral extremamente presente.

A proposta do Cordel sempre foi enfatizar a cultura popular e folclórica do sertão brasileiro com pitadas de embolada, samba de coco, do toré indígena oriundo da tribo Xucuru, o reisado, das poesias de Inácio da Catingueira, Manoel Filó, Chico Pedrosa, Zé da Luz e Manoel Chadu tudo atrelado ao lado cênico-musical do grupo.

A banda lançou seu primeiro CD em 2001 intitulado "Cordel do Fogo Encantado" com produção do brilhante percussionista Naná Vasconcelos. 

O segundo CD "O Palhaço do circo sem futuro" saiu em 2002 e o terceiro "Transfiguração" em 2006.

O show "Cordel do Fogo Encantado - MTV Apresenta" de 2005 foi produzido por Carlos Eduardo Miranda e Gustavo Lenza e mixado por Scotty Hard.

O grupo infelizmente acabou em 2010 com a saída do vocalista e compositor Lirinha.

Não consegui um torrent na rede para o show ser baixado, logo postei o mesmo direto pelo you tube e completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário