A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CURTA - O Escritor (The Writer) - 2012


A proposta desse curta, dirigido por Edson Oda, foi perfeita. 

O diretor extrapola a criatividade ao idealizar um curta mudo, de faroeste e com o personagem principal numa extrema revolta com o roteirista. 

O personagem assume que nunca quis fazer nada que o escritor sempre o exigiu e sempre odiou matar, não possuindo perfil algum para participar de filmes de faroeste.

A história é apresentada através de fotos, e por incrível que pareça com um dinamismo e um tempo perfeito de transição das imagens.

Edson Oda era estudante de cinema e desenvolveu o curta em 4 dias para participar de um concurso de curtas amador, que tinha como juiz  Quentim Tarantino. 

O diretor queria muito impressionar seu maior ídolo e acabou vencendo o concurso e tendo a oportunidade de conhecer e conversar com Tarantino. 


Muito bacana esse curta e excelente sacada do Edson Oda. 

Curta simples e brilhante.

Duração: 3 minutos.

Visualização do curta legendado pelo You Tube : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QxEh0Sc0CR8
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário