A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A arte de Michal Trpák

 O artista Checo Michal Trpák desenvolve peças realmente curiosas, figuras que criam formas se entrelaçando com outras, esculturas gigantes, bonecos pendurados, uma mulher cor de rosa pelada sentada num balanço dentro de uma gaiola e outras construções extremamente intrigantes.
O artista plástico já realizou exposições em países países como Canadá, Alemanha e Eslováquia.

De uma conferida em alguns dos seus trabalhos abaixo e no site do próprio Michal Trpák








Nenhum comentário:

Postar um comentário