A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dica de filme - Olhos Azuis - 2009

Filme nacional de 2009 do diretor José Joffily que descreve o sofrimento do brasileiro Nonato (Irandhir Santos),junto ao controle de imigração americano no aeroporto JFK chefiado pelo oficial Marshall (David Rasche). 

O filme é uma excelente crítica à xenofobia, que se acentuou depois do ataque de 11 de setembro nos Estados Unidos. 

Prestes a se aposentar, em seu último dia de trabalho no aeroporto, Marshall aterroriza um casal de poetas argentinos, um grupo de hondurenhos lutadores de tae-kwon-do, uma Cubana e por último inferniza o brasileiro. 

Quando Marshall cai em si e se arrepende das barbaridades que fez, viaja para o Brasil para dar apoio a filha e a família de Nonato. 
Nesse período conhece a prostituta Bia (Cristina Lago), que também lhe presta serviços de guia local. 

José Joffily desenvolveu um roteiro impecável nessa mistura de filme brasileiro com americano que lhe rendeu o prêmio de melhor filme no II Festival de Paulínia. 

Recomendado.
Download (legenda embutida no torrent)

Um comentário: