A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dica de filme - Anna Karenina - 2012

Filme baseado no livro do escritor russo Liev Tolstoi, que tem em seu inicio, primeira linha, a famosa frase  "Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira".


O escritor era brilhante, a ponto de doar todos os direitos e rendas oriundas de seus livros ao povo russo.

Um filme que relata a vida de Tolstoi é "A última estação" do diretor Michael Hoffman.
Quem tiver interesse em ler o livro recomendo a edição feita pela Cosac Naify, com tradução e notas de Rubens Figueiredo.  


O filme do diretor Joe Wright levou o Oscar de 2013 pelo melhor figurino e conta a história, durante meados do século XIX, de Anna Karenina (Keira Knightley) casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. 

Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. 
Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. 

Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.


Download

Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário