A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CURTA - O circo esquecido (The Forgotten Circus) - 2008

Curta metragem da diretora Shelly Love de aproximadamente 22 minutos que mistura circo, teatro físico e dança para criar um mundo surreal que inunda a imaginação. 

Shelly já fez trabalhos publicitários e também clipes para bandas mas nesse curta a diretora extrapolou seu processo criativo, material espetacular. 

O que mais me chamou a atenção nesse filme foi a atuação de Gerard Bell como mestre de cerimônia e as feições que o mesmo desempenha no decorrer do curta, o cara é um puta ator. 
Gerard consegue mudar sua fisionomia da água para o vinho com uma simplicidade absurda outro ponto forte desse curta foi o brilhante processo de edição.
Curta genial, um dos trabalhos mais bonitos que vi nesses últimos 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário