A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CD do dia - The Cult - Electric - 1987


O "Electric" foi o terceiro álbum do Cult lançado em 1987 e representa uma mudança sonora radical do grupo, já que os dois primeiros "Dreamtime" (1984) e "Love" (1985) eram carregados de uma sonoridade mais sombria, bem ao estilo dos grupos góticos britânicos. 
Com um som extremamente mais pesado que os anteriores o "Electric" representa um divisor de águas na carreira da banda, as baladas dos discos anteriores foram substituídas por composições mais distorcidas e com riffs mais elaborados, fato que pode ser comprovado já na primeira faixa do disco "Wild Flower".
  
Faixas:
01. Wild Flower
02. Peace Dog
03. Lil' Devil
04. Aphrodisiac Jacket
05. Electric Ocean
06. Bad Fun
07. King Contrary Man
08. Love Removal Machine
09. Born To Be Wild
10. Outlaw
11. Memphis Hipshake

Formação:
Ian Astbury – voz
Billy Duffy – Guitarra
Jamie Stewart – baixo
Les Warner – bateria

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário