A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CD do dia - Rage Against The Machine - Evil Empire - 1996

O "Evil Empire" de 1996, segundo disco do grupo, saiu somente após 4 anos de seu disco de estreia, o "Rage Against the Machine", de 1992.
Apesar da demora o disco mantém a mesma pegada forte e a guitarrada distorcida de Tom Morello em conjunto com a voz áspera e agressiva de Zack de la Rocha.
As letras também são carregadas de contexto politico, ponto característico e marcante do Rage Against. O próprio titulo, "Evil Empire", foi dado em referência ao termo usado pelo antigo Presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, e muitos conservadores ocidentais para descrever a antiga União Soviética.

O álbum é composto por 11 faixas e traz várias músicas super bem trabalhadas como "Bulls on Parade","Down Rodeo" e "Tire Me", música esta que levou o Grammy Award 1996 - Melhor Performance Metal.

Faixas:
01-"People of the Sun"
02-"Bulls on Parade"
03"Vietnow"
04-"Revolver"
05-"Snakecharmer"
06-"Tire Me"
07-"Down Rodeo"
08-"Without a Face"
09-"Wind Below"
10-"Roll Right"
11-"Year of tha Boomerang"

Formação:
Zack de la Rocha – vocais
Tom Morello – guitarra
Tim Commerford – baixo
Brad Wilk – bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário