A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CD do dia - Pink Floyd - The Piper At The Gates Of Dawn - 1967

Primeiro álbum do Floyd lançado em 1967 e sob o comando de Syd Barrett.
O disco é recheado de psicodelismo com letras que mencionam gnomos, contos de fadas e outras doideiras bem tipicas de Barrett.

O título do álbum é baseado no conto infantil "O vento nos salgueiros", de Kenneth Grahame, onde o Rato e a Toupeira, enquanto procuram um animal perdido, têm uma experiência religiosa.

Faixas:
01. Astronomy Domine
02. Lucifer Sam
03. Matilda Mother
04. Flaming
05. Pow R. Toc H.
06. Take Up Thy Stethoscope And Walk
07. Interstellar Overdrive
08. The Gnome
09. Chapter 24
10. The Scarecrow
11. Bike

Formação:
Syd Barrett - guitarras, vocais e design da parte de trás da capa do LP
Roger Waters - baixo, vocais
Richard Wright – órgão, piano, órgão Farfisa, sintetizador, violoncelo, vocais
Nick Mason - bateria, percussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário