A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 29 de julho de 2012

Dica de filme - 21 gramas - 2003

Filme do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, o mesmo que produziu o grande clássico "Amores Perros" , já postado por aqui.
"21 gramas" é ao mesmo tempo sutil e impactante.
Quanto pesa o sentimento de culpa?
Quanto pesa a sede de vingança?
Quanto pesa uma relação de amor?
Quanto pesa a morte, ou melhor, a alma que se vai quando o corpo padece?
Quanto pesa um beija-flor?
21 gramas.
O filme é composto de 3 histórias, apresentadas de forma não linear, que acabam se entrelaçando no seu decorrer, e giram em torno de 3 personagens Paul Rivers(Sean Penn), Jack (Benicio Del Toro) e Christina (Naomi Watts).
Paul é um professor universitário com uma doença terminal que se envolve numa aventura extra-matrimonial, Cristina Pecks, uma mãe solteira e ex-viciada em drogas que perde toda a família e Jack Jordan, um ex-presidiário que procura redimir-se e torna-se religioso. 21 gramas é muito bom, assim como vários de Alejandro González Iñárritu , o último filme do diretor foi feito em 2010, "Biutiful".
Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário