A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 2 de junho de 2012

DOC - Metal - A Headbanger's Journey - 2005

Documentário de cabeceira para todos os fãs do puro e honesto Heavy Metal. O diretor Sam Dunn deu um show nessa produção magnífica. O cara percorreu vários lugares e entrevistou várias personalidades do Metal, como Tommy Iommi (Guitarrista do Black Sabbath) , Bruce Dickinson (vocal do Iron Maiden), Lemmy (Motorhead), Ronnie James Dio e diversos monstros sagrados do Rock n'roll. 
Sam também fez a cobertura de um dos mais conhecidos festivais de Heavy do mundo o Wacken Open Air festival, na Alemanha.
O festival desse ano acontecerá de 2 a 4 de agosto e todos os ingressos foram vendidos.
O bacana desse doc é que foi produzido por um amante do heavy, desde 12 anos de idade, diferente de um produtor que pensa no assunto, desenvolve um doc sobre, mas sem ter o conhecimento na veia.
Sam Dunn é um antropólogo, de 31 anos, e amante de carteirinha do Metal, por isso acho que teve tanto zelo na qualidade do material.
O filme estreou no Festival Internacional de Toronto em 2005 e uma continuação do filme, intitulada ''Global Metal'', foi premiada no Festival Internacional de Bergen em Outubro de 2007.
Se você curte o bom e honesto Rock n'Roll, divirta-se!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário