A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dica de filme - Sympathy for Mr Vengeance - (Trilogia da Vingança) - Parte 1 - 2002

O CINE ROCK CLUBE irá disponibilizar a seus leitores a Trilogia da Vingança, do famoso diretor, Sul Coreano, Chan-wook Park. 


A Trilogia é composta pelos seguintes filmes: 


1 - Simpatia para o Senhor Vingança (Sympathy for Mr Vengeance) - 2002 
3 - Simpatia para a Senhora Vingança (Sympathy for Lady Vengeance) - 2005 

Esse primeiro filme conta a história de Ryu (Shin Ha-kyun), um homem surdo-mudo que vive com sua irmã (Lim Ji-Eun), uma jovem que precisa fazer um transplante de rim. Desesperado e disposto a tudo para salvar a vida da irmã, ele aceita doar um de seus rins, em troca da promessa de receber um outro que seja compatível com o dela. Mas Ryu é enganado pelos traficantes e acaba ficando sem nada. É quando surge Cha Yeong-mi (Bae Doo Na), uma amiga ativista. Juntos, eles traçam um plano: seqüestrar a filha de um poderoso e rico empresário chamado Park Dong-jin (Kang-ho Song) e assim, obter o dinheiro necessário para o tratamento. Mas quando tudo parecer estar ocorrendo como o planejado, a irmã de Ryu morre. Acompanhado então pela pequena Yu-Sun (Han Bo-bae), ele decide viajar para sua terra natal. Lugar onde deseja sepultar sua irmã. Mas algo inesperado acontece, mudando para sempre a vida de todos.

Os demais filmes serão postados em sequência, o "Oldboy" amanhã e o "Sympathy for Lady Vengeance" na sexta-feira.
Download


Legenda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário