A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica de filme - Snatch - Porcos e Diamantes - 2000

O ''Snatch'' é o segundo filme do diretor inglês Guy Ritchie, e o primeiro, ''Jogos trapaças e dois canos fumegantes'', de 1998, também já foi postado por aqui.
O filme conta a história de Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro), um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

ELENCO
Benicio Del Toro (Franky Quatro-Dedos)
Dennis Farina (Avi)
Vinnie Jones ("Bullet Tooth" Tony)
Brad Pitt (Mickey O'Neil)
Rede Serbedzija (Boris)
Jason Statham (Turco)
Alan Ford (Coco de Tijolo)
Mike Reid (Doug)
Lennie James (Sol)
Ewen Bremner (Mullet)
Jason Flemyng (Darren)
Stephen Graham (Tommy)
Ade (Tyrone)


Nenhum comentário:

Postar um comentário