A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 26 de maio de 2012

Dica de filme - Pulp Fiction - Tempo de Violência 1994

Filme de 1994 do diretor Quentin Tarantino. ''Pulp Fiction'' é um dos clássicos do diretor, outros muito bons são ''Cães de aluguel'', "Bastardos Inglórios'',o pouco conhecido,  "Eles matam nós limpamos'', de 1996 e "Kill Bill I'', cópia quase idêntica de ''Lady Snowblody I'', do diretor Coreano Toshiya Fujita, de 1973, que postarei para os leitores num futuro próximo. 
''Jack Brown'' e ''Um Drink pro Inferno'' já acho filmes fracos.
Escrever um pedaço de cada uma das três histórias do Pulp Fiction ficará um texto gigante e um tanto cansativo. 
Num resumo, bem safado, o filme descreve  a seguinte história abaixo.
No final da manhã  no Hawthorne Grill , um restaurante na Sunset Boulevard, em Los Angeles, um casal de jovens britânicos chamado Honey Bunny (Amanda Plummer) e Pumpkin (Tim Roth) discutem os prós e contras de roubar bancos e lojas de bebidas. Acabam roubando o próprio restaurante.
Dois assassinos profissionais devem fazer a cobrança para um gangster; um deles é forçado a sair com a namorada do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o lutador de boxe vê-se em apuros por ganhar a luta que deveria perder. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário