A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 12 de maio de 2012

The Cure - in Orange - 1986

Esse show do Cure foi gravado, em 86, num antigo teatro Romano na província de "Orange", no sul da França. O grupo toca num dia sombrio e frio, mas apesar disso o registro não e tão escuro como o ''The Cure live in Japan'' gravado em 84 no Nakana - Sun Plaza", em Tóquio. O ''in Orange'' tem um cenário mais iluminado onde o visual e a beleza do teatro podem ser bem apreciados. O grupo lançou no mesmo ano desde show, um pouco antes, uma compilação com os maiores sucessos da banda e que se tornou o disco mais vendido do Cure até então, o ''Standing on a Beach''.  Logo não tinha como esse evento dar errado. Para quem é fã da banda esse registro é histórico. 

Set List

"Introduction"
1.  "Shake Dog Shake"
2.  "Piggy in the Mirror"
3.  "Play for Today"
4  ."A Strange Day"
5.  "Primary"
6.  "Kyoto Song"
7.  "Charlotte Sometimes"
8.  "Inbetween Days"
9.  "The Walk"
10."A Night Like This"
11."Push"
12."One Hundred Years"
13."A Forest"
14."Sinking"
15."Close to Me"
16."Let's Go to Bed"
17."Six Different Ways"
18."Three Imaginary Boys"
19."Boys Don't Cry"
20."Faith"
21."Give Me It"
22."10.15 Saturday Night"
21."Killing an Arab" 


Formação
  
Robert Smith - Voz, Guitarra 
Simon Gallup - Baixo 
Lol Tolhurst - Teclados 
Porl Thompson - Guitarra, Teclados 
Boris Williams - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário