A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cd do dia - The Cult - Love - 1985

O The Cult surgiu da idéia de Ian Astbury de criar uma banda em 82. A primeira criada por Ian foi o Southern Death Cult, grupo de rock gótico pós-punk. O grupo contava com David Burrows (guitarra), Barry Jepson (baixo), Haq Quereshi (bateria) e Ian Lindsay nos vocais, teve seu fim em 83. No mesmo ano Ian forma o Death Cult com Billy Duffy na guitarra, Jamie Stewart no baixo e Ray Mondo na batera. Em setembro, do mesmo ano, sai Ray Mondo e assume Nigel Preston na bateria. Em 1984 a banda muda de nome e passa a se chamar The Cult, e Ian também troca seu sobrenome para Astbury. O Cult lançou seu primeiro disco, Dreamtime, em 84. O Love, segundo álbum da banda, foi lançado em 85 e vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias, com todas as músicas feitas por Ian Astbury e Billy Duffy. A banda mudou um pouco o estilo, para um som mais pesado, a partir de 93 com o álbum Sonic Temple.

Faixas

1.  "Nirvana" 
2.  "Big Neon Glitter"
3.  "Love" 
4.  "Brother Wolf; Sister Moon" 
5.  "Rain"
6.  "The Phoenix"
7.  "Hollow Man" 
8.  "Revolution"
9.  "She Sells Sanctuary"
10. "Black Angel" 

Formação

Ian Astbury - voz 
Billy Duffy - guitarra, guitarra acústica 
Jamie Stewart - baixo, teclado, voz de apoio
Mark Brzezicki - bateria 
Nigel Preston - bateria em "She Sells Sanctuary"

Nenhum comentário:

Postar um comentário