A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A arte de Rone

                                                                          Colere, 2011

Rone é um artista gráfico australiano, cresceu na cidade de Geelong e depois se mudou para Melbourne, lá iniciou sua arte nos shapes dos skates da rapaziada e nos muros e pistas dos Skate Parks. Logo sua arte tomou conta das ruas de Melbourne e das galerias de arte. O artista skatista mora em um pequeno apartamento e costuma usar a técnica do estêncil como uma das ferramentas pra divulgação de sua arte. O artista ficou muito conhecido pelos cartazes ao longo dos viadutos de Melboune com imagens estilizadas de rostos de 'meninas'. Rone teve mais cartazes nas ruas de Melbourne do que qualquer outro artista na história da cidade. Rone é um dos membros originais da Everfresh Studios, onde ainda trabalha diariamente. Suas 'meninas' ficaram tão famosas que agora aparecem nas ruas de Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, Barcelona e Hong Kong. Sua arte foi adquirida pela Galeria Nacional da Austrália no ano passado.














Sapphire, 2011

















Ruby, 2011














La Rue, 2011




STREET

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário